Ola!!!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

voltei pra ficar!!!!

gente quanto tempo heim?
ola a todas(os), gente esse tempo que fiquei longe de vcs tanta coisa aconyeceu na minha vida vou fazer um resumo pra vcs.
Fique gravida de um menininho(bem pelo menos eu acho que era menino, eu sentia essa intuição) bem com tres meses infelizmente perdi o meu bebe por stress,novamente engravidei mas entrei em uma depressão onde eu so queria ficar trancada no meu quarto, aos poucos foi pasando até que minha princesa nasceu com muita saúde e alegria agora ela vai fazer 6 meses dia 2 de junho é a alegria da minha casa. Outra noticia é que dia 20 de janeiro meu irmão de 29 anos faleceu e eisso me abalou muito e la vem a dona depressão novamente e minha psicologa me eincentivou a voltar aos meus artesanatos e então lembrei-me desse cantinho tão especial e cá estou pronta pra fazer novas amizades.
Cheguei com novidade olha que maximo esse sorteio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vcs comentam. BJKS no coração!!!